dissociativo

Querida Figura Transcendental que É Maior que Meu Amor Por Arquivo-X,

Quero deixar bem claro aqui que eu não mudei de lado não – claro que eu fiz Cosplay de Moisés ontem –, infelizmente, vou ter que conversar com você, mas vamos deixar duas coisas extremamente claras:

  1. Se você não existir EU que escolho suas características.
  2. Se existir, você vai ter que lê meus livros. Porque olha, não é possível!

Então, Querida Figura, agora vamos entrar na linguagem ou linguística, as religiões cristãs colocam Jesus numa cruz para salvar a gente (isso sempre me deixou bem incomodada. Por que, sei lá, não faziam aqueles bonecos de cera.De verdade, quando pequena eu tinha dó de Jesus. (E quando descobri o possível casamento com a Madalena, eu torcia bastante porque achava que Jesus muito triste quando vivo). Esse é o Jesus dos protestantes que eu conheço, e sobre os neflins, eu adora a ideia de anjos e mulheres se relacionarem – lembra do filme que o cara morre só pra tocar uma vez a moçada amada, então. Jesus, eu posso estar falando com você também.

A outra religião que conheço é a católica e eu não gosto de vocês pelo simples motivos: venda de terra no céu desde sempre, purgatório (porque se isso existir, tenho certeza, que vou para o purgatório), inquisição, respeitos aos padres e mimimi. Só que eu gosto dos santos e seus significados, esse é o objetivo do meu texto (sou prolixa, viu, pai sei usar palavra não vulgar) mais ou menos, certo?

o que está fazendo lola? você não é tão divertida assim

Então, venhamos. Eu com meus poucos anos, mas ainda sim, velha e amassada está fazendo um projeto seletivo que é quase comercial. Vamos dizer que, bom… lembra do choker, gargantilha? Era horrível. Mesmo ainda sendo, todas as meninas góticas estileiras e tal usam. Eu também uso. Mas é por outro motivo que ninguém entendeu até hoje.

Minha pesquisa é a gargantilha, e não é qualquer gargantilha apesar de ser bonita e charmosa, e ser manuseada com muito cuidado, só que ela não se encaixa não padrão para loja, ninguém quer usá-la. Alguns poucos clientes são fieis e veementes, outros clientes que usam boina, a odeiam porque é modismo. Modismo é esses óculos de marca cara.

Voltemos ao caso dos santos, eu os adorava. Era como se fossem signos dos zodíacos, tinha até para proteger prostitutas. Minha avó gosta de um santo francês! Não sei como é essa conexão espiritual. E também não sei se eles se comunicam tranquilamente, porque minha avó são duas de mim em tudo. Só na altura que não. O nome desse santo é Santo Anto de Maria Claret. Acho que ele só tem duas religiosas, minha avó e alguma camponesa francesa.

Minha avó é muito religiosa, mas muito influenciável. Está tomando uns chás que devem ser (eu fico quieta nesse momento, não lembro como se muda o profixo da palavra alucinar) e não estão fazendo efeito. Ela quer que eu tome o chá e mais uma porrada de remédios que me deixa esquecer como escreve palavras, esses dias eu esqueci como se fala: fetichismo da mercadoria. Brincadeiras a parte.

Não sei exatamente porque eu escrevi isso. Sou uma das personalidades dela e era ontem eu. Eu a tomei seu lugar, Natacha e a Primeira tentaram competir, mas não deu certo. Dolores é um nome muito bonito para a primeira me impedir.

querida você é muito fraca. deixe eu tomar seu corpo

Advertisements

One thought on “dissociativo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s